The Magic Numbers - Love me like you

Don't let your white dress wear you out  

Não deixe seu vestido branco encobrir você

Oh, honey it's the look in your eyes 

Oh, querida é o olhar em seus olhos

Oh, cause honey I can see you  

Oh, porque querida eu vejo você

All my life  

Por toda minha vida

I'd hurt the ones I loved  

Eu tenho machucado quem eu gosto

But baby you could turn it round 

Mas querida você pode dar a volta por cima

She don't love me like you 

Ela não me ama como ama você 

She don't know what you do  

Ela não sabe o que você faz

And it's so hard  

É muito dificil

She don't care what you say   

Ela não se importa com o que você diz

So just say it, say it anyway   

Mas diga, diga do mesmo jeito

It's so hard  

É muito difícil

All my life  

Por toda minha vida

Oh they tried to push me down  

Oh Eles tentaram me colocar pra baixo

Oh, but baby you can turn it round

Oh, mas querida você pode dar a volta por cima

Oh, but honey I still see you 

Oh, mas querida eu ainda vejo você

Don't let your friends tell you why  

Não deixe seus amigos lhe dizerem o porquê                            

Cause I'm a bad bad bad - I'm the one  

Porque  eu sou mal mal mal – Eu sou o único 

Oh, but baby you can turn it on 

Oh, mas baby você pode dar a volta por cima

She don't love me like you 

Ela não me ama como ama você

She don't know what you do 

Ela não sabe o que você faz

And it's so hard  

É muito dificil

She don't care what you say 

Ela não se importa

So just say it, say it anyway  

Mas diga, diga de qualquer jeito com o que você diz

It's so hard 

É muito dificil

All those years gone by 

Todos aqueles anos se foram

I only want to find a way to make it hard for you

Eu apenas quero encontrar uma maneira de fazer isso pra você

She'll never forget if the way that she wished she don't feel the same  

Ela nunca irá esquecer a maneira que ela desejou 

I only want to find a way to make it hard for you  

Eu apenas quero encontrar uma maneira de fazer isso pra você

No, I only want to find a way 

Não, Eu apenas quero encontrar uma maneira

I only want to fi-nd  

Eu apenas quero encon-trar

She don't love me like you 

Ela não me ama como ama você

No she don't

Não ela não



2 comentários:

Chicletinha disse...

Pq qdo eu abro o CM no IE, aparece desconfigurado?

Lili Pink disse...

Agora está tudo certo novamento aqui no CM!!!
Hahaha.
Explorer lokasso!!!!

Não conhecia essa música, curti di montão!!!
Entendo o pq do outro post... Rs.